Faça Parte do Nosso Time
Mostrando 1 item
Em 1971, mais precisamente no dia 05 de julho, o patriarca da Família Souza, Sr. Lucas, deu início às atividades da empresa LUCAS THEREZIO DE SOUZA, que oferecia serviços de guarda de rua noturno e contava com apenas três funcionários.
Em dezembro de 1977, seu filho Loreno Almeida de Souza mudou-se com a família para a cidade de Marau, a fim de auxiliar o pai a dar continuidade aos serviços prestados pela empresa.
Em 1º/04/1986, a empresa passa a ser de propriedade do filho Loreno, mudando a razão social para LORENO ALMEIDA DE SOUZA. Nessa época, oferecia serviços de vigia armada para as empresas da cidade de Marau e o quadro de funcionários somava 12 colaboradores.
Em 1º/08/1993, como adequação à lei que regulamentava a profissão de vigilante, a empresa passou a se chamar DELTA SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA LTDA, sendo administrada pelo Sr. Loreno com o auxílio dos filhos. Nesse ano, a empresa possuía um total de 30 funcionários, sendo que desses, 13 ainda permanecem ativos.
No ano de 1997, atenta à velocidade e exigência do mercado, a DELTA começou a oferecer serviços de segurança eletrônica monitorada para residências, estabelecimentos comerciais e empresas em geral. Após alguns anos de serviços bem prestados, equipes treinadas e clientes fidelizados, no dia 1º/02/2004 nasce a empresa MAXXIDELTA SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA.
Ainda na data, a DELTA, visando atender mais um nicho de mercado, funda a empresa DELTASERV SERVIÇOS GERAIS LTDA, que surge com o intuito de oferecer serviços de portaria, recepção e extração florestal.
Em 02/05/2009, as três empresas passaram a constituir o GRUPO DELTA e, mais uma vez, priorizando a excelência no atendimento aos seus clientes e funcionários, abre uma filial na cidade de Passo Fundo.
Ao completar 42 anos em 2013, o GRUPO DELTA sente orgulho de ser uma empresa genuinamente gaúcha, prestando seus serviços em mais de 50 cidades espalhadas pelo Estado do Rio Grande do Sul, totalizando mais de 1.000 clientes atendidos e gerando mais de 1.100 empregos.